sexta-feira, abril 15, 2005

Artur = Anti-Cristo



Cada dia que passa me convenço mais que o nosso amigo Artur é o filho do diabo. Hoje em pleno C3 rasgou o seu casaco, - dizendo que o odiava - casaco este com que o vejo desde o início do ano, devia ser o seu favorito, mas o momento de loucura continuou quando o dobrou todo e o enfiou aos murros dentro da sua mochila de menino da 1ªclasse.

Um dos símbolos do anti-cristo, é o do 666 na nuca, símbolo que julgo que ele o esteja a esconder com uma fita porta-chaves vermelha da Peugeot que não larga. Um facto também interessante é ele ter os olhos vermelhos, que quando olha para nós parecem 2 chamas de terror.

p.s. - Durante este post o indivíduo aqui visado, ameaçou-me de morte com uma lapiseira...

p.p.s. - Frase do dia de anti-cristo "A minha antiga escola, foi construída em cima de um cemitério"
resposta do interlocutor "ah tá bem!" o João.

p.p.p.s. - Já ameaçou de morte 2 stores, nomeadamente o "V V" e a de "LPO - Teórico".

p.p.p.p.s. - A saga continua, não percam o próximo post porque nós também não....

p.p.p.p.p.s. - Após escrever este post, espero sobreviver ao fim de semana.

3 Comments:

At 14:43, Blogger João said...

epah, eu só sei k nunca lhe vou pedir €€€ emprestado, porque nao quero vender a minha alma ao diabo...

 
At 18:10, Blogger Bola said...

Já me vieram criticar por ter postado este post, o que tenho a dizer é que este post é uma brincadeira, nao quer ferir susceptibilidades, em denegrir a imagem do nosso colega, a quem eu devo as devidas desculpas se se ofendeu. um mto obg :D

 
At 18:27, Blogger José BC said...

epa coitadinho do artur!!!!
ele não tem culpa de ser assim DIABOLICO, alias até vou mais longe ele é msm um ANTICRISTO SUPERSONICO!!!
Se o virem a meter a 1ª fujam
Se o virem a meter a 2ª já e demasiado tarde
Se ele meter a 3ª já nao o vêm a mete-la
E se ele meter a 4ª esqueçam estao mortos!!!!
A 5ª já e um fenomeno para lá da compreensao humana!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home