segunda-feira, abril 25, 2005

Ganda Surpresa =)



Na passada sexta feira, fui apanhado de surpresa por alguns colegas de turma, que ao saberem que fazia anos decidiram comprar um "Bolo de Anos".

Fiquei muito surpreendido e comovido pelo gesto deles, que foi simplesmente impecável. Gostei muito e sem me querer esquecer de nenhum agradeço de coração aberto.

O "Bolo de Anos" era sem mais nem menos uma Bola com creme, que vinha enfeitada com duas velas com a minha idade, mais propriamente 21. Cantaram-me os parabéns em couro com o resto do pessoal que estava no C5 e que nem me conheçia e depois soprei as velas e agradeci aos presentes.

Depois veio o momento mais estranho e agradável que alguma vez tive, uma rapariga que eu não conheçia de lado nenhum, chegou-se ao pé da nossa mesa e não só me deu os parabéns como me deu um Chupa-chupa de Coca-Cola(o que eu agradeci), fiquei preplexo e passados uns minutos fui ter com ela e voltei a agradecer com dois beijinhos. :D

p.s.: mais uma vez queria agradecer a todos os meus colegas que estiveram presentes tanto no C5, como no meu jantar bem como aqueles que me mandaram mensagens e telefonaram.

p.p.s: Especial agradecimento ao João por ter organizado uma surpresa tão agradável, Obrigadão :D

3 Comments:

At 21:52, Blogger João said...

E a rapariga era bem jeitosa, por sinal...vê lá se quando passares por ela na FCUL lhe falas e lhe apresentas o resto do pessoal...ou seja, eu. Ora essa, não tens de agradecer, foi de muito boa vontade...foi pena não poder ter ido à noite...mas, olha, tentei compensar de manhã! Abraço!

 
At 13:23, Blogger bzug0 said...

foi pena n tirar foto mas quando a virmos vamos pedir uma pose com o aniversariante né?!

 
At 15:07, Blogger Joana (Dra-D) said...

Não é por nada, BOLA; ms sabes essas ideias mirabolantes do Sr. JOAO, ele aprendeu foi cmg... :P

 

Enviar um comentário

<< Home