terça-feira, abril 19, 2005

serei eu rico e não sei

recentemente foi apresentado o resultado de um estudo que "prova" que os filhos de pais ricos são mais altos. ora, para quem me conhece sabe que sou um pouco alto mas vê-lo entrar no bolso é mentira. antes pelo contrário, cada dia que passa parece que o bolso das calças se rompe cada vez mais, capaz de fazer concorrência a qualquer buraco existente nas ruas de lisboa ou mesmo nas centenas de estradas espalhadas pelo país. mas um pensamento me ocorre neste momento: será que fui trocado à nascença?

3 Comments:

At 12:09, Blogger José BC said...

epa desgraçadinho de mim...lolol

 
At 13:58, Blogger Bola said...

pá eu sou mais alto k os meus pais!! vou ser rico, só k ainda nao sei..

 
At 18:36, Blogger bzug0 said...

andam a ler mal a noticia


O K KEREM DIZER COM AKILO É K OS FILHOS DE PAIS JÁ RICOS SAO MAIS ALTOS!!!

 

Enviar um comentário

<< Home