quinta-feira, maio 12, 2005

aula de AED!

Hoje tivemos uma aula que para alem de secante foi bastante parva!

Para começar reparei k o stor a dizer MATH diz MATSSSSSSSS!

e continuando a aula so me apetecia mandar o stor para o caralho! até k o andre me disse eh pá levantas o dedo e dizes OHH FAÇAVOR! ... VAI PÓ CARALHO!

e eu ri-me!

mais a frente na aula o k começava a mais k chatear, devido aos chamados COMPARETO lembrei-me de um trexo de codigo engraçado para por no quadro e filmar a reacção do stor ao dito cujo.
atao aki vai: if(VV.compareTo(paneleiro)>0)
return mariconço;
else return apenas_paneleiro;

passados 15minutos mais coisa menos coisa ele disse "FONIX!!!(mas cá com uma convicçao) pah, isto n está a 100%!. Falta copiar os arrays" (notar que eu partime a rir com esta frase)

e foi assim a nossa aula!

p.s: mais valia n ter ido!