segunda-feira, maio 23, 2005

Campeões!!



Sonhei com este dia, desde que tinha 10 anos.. Um sonho que hoje vi realizado, um título esperado com todas as minhas forças...

Fui ver o jogo com 2pessoas especiais, que me fizeram ficar feliz por terem estado ao meu lado no realizar do meu sonho, a Mariana e o João.

Hoje estou feliz, entrei pela primeira vez no Grandioso Estádio da Luz e logo no dia em que o meu Benfica se sagrou CAMPEÃO NACIONAL..

Sinto-me feliz porque hoje sei quem fez o Hino do meu Benfica, grande senhor Luís Piçarra, Graças a um grande benfiquista, com quem estive apenas 1hora, mas com quem fiquei uma impressão fantastica(O Grande Benfiquista Pedro Ribeiro).

A todos os Benfiquistas um grande abraço, hoje que estamos felizes com o realizar de um sonho, o meu e o de muitos mais espalhados pelo mundo fora..

P.s.: "Somos Benfica, somos Paixão, somos a Glória a Voz Mais Alta de Uma Nação.."

2 Comments:

At 00:51, Blogger João said...

Eu até chorei pá...foi demais...é uma sensação absolutamente indescritível...e tb fiquei mto feliz de poder ver o jogo do título ao teu lado, meu gde Amigo! E ninguém pará o Benfica, E ninguém pára o Benfica oeeeeeeeeeee ohhhhhhhhhhh

 
At 11:05, Blogger Joana (Dra-D) said...

Muito comovida!!!
Sou do SLB... ms sou aquela adepta estranha... apenas porque EU SOU ESTRANHA... e como tal... cá vai...

Por este Post... podemos concluir...
- tens 21 anos;
- tens bastante força, mas veio aumentando com o passar do tempo, e demorou 11 anos a atingir esse auge (actual) de força;
- foste um dos ganda malucos k foram para lá... para o estádio durante não sei quantas horas, e não deixaste a jovemd o sexo feminino que te acompanhava ver os jogadores nus no Balneário (que belos rabos);
- não eras lá muito adepto do Luis piçarra, esse ícone...;
- também não eras propriamene um ouvinte das melhores manhãs de portugal... deixa tar que o João logo trata de remendar isso... (já agora, a rapariga não comentou se o rabo do pedro ribeiro era bom ou não?);
por fim...
- deves ter a mania que isto só é lido por gajuhs... então benfiquistas só mesmo gajuhs né... porque mandas abrços a todos os Benfiquistas... então e nós as GAJAHS??? Desc lá, eu Sou Benfiquista e sou GAJAH... e kero uma BEIJOCA

o k eu posso dizer...
o Irish deu-nos sorte no Camp...

 

Enviar um comentário

<< Home