sábado, maio 07, 2005

Sinto-me um assassino!!

Hoje enquanto estava a trabalhar na Europcar(passa a publicidade), matei um pequeno passarinho daqueles castanhos que vemos nas ruas, e que nos acordam logo pela manha...

E foi da seguinte maneira, estava eu a conduzir um peugeot 307 hdi comercial e a uma módica velocidade de 100km/h, quando do nada se atravessa um passarinho à minha frente, batendo violentamente contra a grelha do veículo..Ainda olhei pelo retrovisor e constatei que foi morte instantanea..

Os meus pesames à familia do passarinho, mas a culpa foi dele que atravessou fora da passadeira!

p.s. acho que devo pedir um guito à Europcar pela publicidade que fiz neste post! É boa ideia..

1 Comments:

At 21:20, Blogger bzug0 said...

partime a rir com esta coisa pah!!!

bolas! ainda me doi a barriga!

 

Enviar um comentário

<< Home