quarta-feira, maio 04, 2005

Torneio C5Bolas em FM

Realiza-se, desde da passada segunda-feira, em casa do lesionado de serviço a primeira edição da Liga "C5Bolas" em Football Manager. Para esta primeira edição, foi escolhida a Série A italiana, onde eu treino o AC Milan, o Bola treina o Internazionale di Milano e o lesionado de serviço treina a Juventus di Turin. Até agora fomos até ao final da pré-epoca (sorteio dos grupos da Champions League) e fizemos 2 torneios amigáveis (e eu joguei a final da SuperCoppa com a SS Lázio e Inter e Juventus tiveram a 3ª pré-elminatória da Champions para disputar). E, digamos...eu penso que os resultados falam por si:

1º torneio amigável c5bolas

Equipas participantes: Milan, Inter, Juventus e Académica de Coimbra (equipa convidada)

1ª jornada
Milan 4 - Juventus 0
Inter 2 - Académica 0

2ª jornada
Milan 2 - Inter 0
Juventus 4 - Académica 0

3ª jornada
Milan 4 - Académica 0
Juventus 2 - Inter 2

Classificação: 1º Milan 9 pts, 2º Juventus 4 pts, 3º Inter 4 pts, 4º Académica 0 pts.

2º torneio amigável C5bolas

Equipas participantes: Milan, Inter, Juventus, Inter Sub-20 (equipa convidada)

1ª jornada
Juventus 3 - Inter 3
Milan 6 - Inter Sub-20 0

2ª jornada
Milan 5 - Inter 1
Juventus 5 - Inter Sub-20 0

3ª jornada
Milan 2 - Juventus 2
Inter 4 - Inter Sub-20 1

Classificação: 1º Milan 7 pts, 2º Juventus 5 pts, 3º Inter 4 pts, 4º Inter Sub-20 0 pts

Pré-eliminatória da Champions League

Benfica 2 - Inter 0
Inter 3 - Benfica 0

Juventus 0 - Siroki Briejg (Bósnia) 1
Siroki 1 - Juventus 6

Final da SuperCoppa:

Milan 2 - Lázio 2 (5-4 a.g.p)

E pronto, parece que amanhã há mais.

5 Comments:

At 22:48, Blogger José BC said...

muhahahahahah eu so perdi 1-0 quera pa me pagarem a viajem à bosnia e tal!!!!

Olhem q espetar 6-1 na bosnia num estadio quase amador nao e pa qq um lololol

 
At 22:49, Blogger José BC said...

ha e verdade essa derrota 4-0 com o milan foi apena e so derivado de nao ter encontrado a melhor tactica e derivado de as opçoes selecionadas previamente nao terem na relidade sido bem selecionadas...ou q qcoisa do genero q sirva de desculpa...

 
At 22:57, Blogger Bola said...

eu dei 4-0 ao benfica!! o resto eu ainda n tou familiarizado com o jogo!
mas de realçar que ainda n perdi com o zé, como o joao ele tem muito vicio nas veias!

 
At 23:45, Blogger José BC said...

eu dei 4-0 ao inter sub20...

 
At 11:16, Blogger bzug0 said...

ISSO É FALTA DE SEXO!

 

Enviar um comentário

<< Home