quinta-feira, junho 02, 2005

Balanço de Maio!!

Apresento aqui as "contabilidades" do mês de Maio: (entre parenteses mês anterior)

nºde posts total - 153 (79)
nºde comentários total - 386 (167)

postadores: (entre parenteses posição no mês anterior)

1º Bola - 53 posts - 112 comentários (1º)POSTADOR DO MÊS
2º Zé - 34 posts - 77 comentários (3º)
3º Hugo - 20 posts - 32 comentários (5º)
4º JPedro - 13 posts - 28 comentários (8º)
5º Filipe - 11 posts - 59 comentários (7º)

6º João - 11 posts - 26 comentários (2º)
7º Diogo - 6 posts - 46 comentários (4º)
8º André - 5 posts - 6 comentários (6º)


*anterior postador do mês Bola ( 23 posts- 68 comentarios)

Melhor Post-????(votem no comentário)
Pior Post - ????(votem no comentário)
Post + Polémico - "Como se o país dependesse disso" -24 comentários

14 Comments:

At 10:49, Blogger Bola said...

MELHOR POST - CAMPEAO
PIOR POST - DIGAM-ME QUE ESTOU A SONHAR...

 
At 10:52, Blogger Bola said...

MTO OBRIGADO, +1/3 DOS POSTS FORAM, TENHO AGRADECER A TODOS E MAIS ALGUNS, AH E TB AO FRIGORIFICO DO ZECA QUE FECHA A PORTA SOZINHO....(QUE INVEJA)
QT AO POST MAIS POLEMICO...XOR DIOGO, EU ALIMENTEI A POLEMICA! OS LOUROS DESSE PREMIO DEVIAM SER REPARTIDOS, MAS PRONTO... AINDA PODE SER K FIKE COM O FRIGORIFICO DO ZECA KEM SABE?!
BEIJINHOS E ABRAÇOS E MTOS PALHAÇOS :P

 
At 13:43, Blogger João said...

pq raio o meu nome tá a cor diferente?

 
At 01:01, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 01:02, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 01:03, Anonymous Anónimo said...

k ideia tao comica, a vossa!! ^^

 
At 12:27, Anonymous Anónimo said...

tou a ver a indicaçao de 2 comentarios apagados. cheira-me a ditadura neste blog. provavelmente tb as classificacoes sao compradas =P

 
At 13:35, Blogger bzug0 said...

nem acredito k fiz 20 posts lol!!!

 
At 13:36, Blogger bzug0 said...

e está la k o comment foi removido pelo proprio autor n há ca ditadoras


isto é FREE SPEECH

i think

 
At 13:37, Blogger bzug0 said...

O POST MAIS GIRO! : Mas quem é que vê isto e n fika maluko!

 
At 00:39, Blogger José BC said...

HA E TAL SE VOTASSE É QUE ERA BOA IDEIA NAO????

 
At 00:39, Blogger José BC said...

BJOCAS PRIMINHA
CUMPRIMENTOS AÍ PA BRAGA!!!

 
At 23:54, Blogger bzug0 said...

lol!

 
At 09:59, Anonymous Anónimo said...

lolol!!! eu dou sim ^^ e bjs paí tb!!

os comentarios apagados fui eu! lol
tinha-me enganado!! ó.ò'

 

Enviar um comentário

<< Home