segunda-feira, abril 25, 2005

A minha versão

Este blog destina-se não só para post que têm piada, lembranças etc etc, mas também serve para esclarecer certos acontecimentos e situações.

Ok. Na passada sexta feira foi o meu jantar de anos, eu convidei muitas pessoas, umas não poderam outras foram...no total eram 25pessoas num restaurante(contando comigo).

Como devem imaginar é complicado dar atenção a 24pessoas, mas tentei dar o melhor de mim para que corre-se tudo bem e que não falta-se nada a ninguém. É natural que nem todas as pessoas se deêm bem, nem que gostem umas das outras, mas todas tavam lá por um motivo, para celebrar o meu aniversário.

Durante o jantar é normal que existão trocas de olhares, alguns gestos, algumas conversas menos simpáticas sobre algumas pessoas que estivessem presentes, tudo perfeitamente normal que aconteça.(Acho eu)

Foi um jantar divertido e em que apesar dos pequenos atritos que algumas pessoas tinham, que correu bem. O pior ainda tava pa vir quando eu decidi ir deixar as prendas que me foram oferecidas ao carro, é normal que se as pessoas veêm o anversariante dirigir-se pa um sitio que o sigam, como foi o que aconteceu, e algum pessoal vez.

Fomos para um bar "Marretas" fazer um pouco de tempo para depois irmos para a discoteca "People", mas durante o caminho, continuaram os comentários azedos de algumas pessoas em relação a outras. Nos "Marretas" paguei um shot a quem quis beber e voltei-me para dar atenção a umas amigas, e quando vejo não tava lá metade do pessoal, estavam à porta.Voltei pa dentro e decidi que iamos para o "People", reuni o pessoal e fomos. Pelo caminho ficaram uns amigos que não iamos sair, mas cada um tem a sua vida e os seus afazeres.

Na entrada do people ficamos um pouco de tempo à espera porque um amigo meu estava a espera de um outro amigo. Até ai tudo bem, mas existem sempre pressões e coisas do genero, e decidi que iamos entrando, depois o resto entrava, mas um levava duas amigas menores, e a como estavamos no fim do grupo ela pediu-lhes o BI, e disse que como eram menores não poderiam entrar.

Mas então já uns amigos estavam lá dentro e não repararam que as miudas tinham sido barradas, eu não ia entrar e deixa-las na rua, como tal não entrei. E como alguns já estavam lá dentro, decidi utilizar as novas tecnologias para comunicar e mandei um sms a explicar a situação, mas como nos sms's não se conseguer dizer tudo e muito menos exprimir emoções, existiram alguns mal entendidos e telenovelas por parte de algumas pessoas.

Compreendo que já fosse tarde pa tentarem sair da discoteca porque já tinham pago, mas acusarem-me de não queres estar com eles, vai uma distância, eu não sou vitíma, mas também não sou culpado.

Fiquei triste e desiludido com algumas pessoas que ou por não me dizerem nada ou por que disseram mas nem se deram ao trabalho de entender a minha situação ao tentar explicar os factos como realmente aconteceram. Eram os meus anos e acabei por metade do meu coração partido por pessoas que julgava serem minhas amigas.

Como o restante pessoal fui comer um pão com chouriço e depois acabamos em casa de uma amiga na conversa.

Gostava que podessem comentar. Abraço a todos []

7 Comments:

At 22:09, Blogger João said...

Bom...eu não vivi (infelizmente) in loco a situação que descreves mas...pelo o que me parece...o próposito de uma festa de anos é homenagear o aniversariante...ou seja, as pessoas em vez de estarem com essas tricas e mexericos umas com outros...deviam era fazer tudo para que a noite te corresse bem. Mas, meu bom amigo...segue um lema que eu tenho desde dos 12 anos (e que não acho nada infantil, apesar disso)..."Dá só importância a quem te a merece".

 
At 13:21, Blogger bzug0 said...

eh pah um gajo ate te da flores para ofereceres às "babes", espero que elas tenham gostado pena serem pokas(as flores, neste caso rosas), por mim foi uma bela noite deu para conversar c malta desconhecida que me pareceu bacana, so faltou mmo cantar os parabéns no restaurante mas de resto foi um belo momento;

pena a cena irritante das "migas";

até hoje tenho pesadelos c isso, dass!

mmo assim PARABÉNS e obrigado pelo shot!

 
At 22:29, Blogger bzug0 said...

agora é k me fodeste com essa, n tava nada a espera!
mas é isso mmo desculpa la qualquer mal intensao interpretada com akele "migas", mas a sério, ATÉ TENHO PESADELOS(BUHHhhHh)!
AHHH assustei-me!
mas a sério isto é tudo bons rapazes e boas raparigas, tass bem e o SPORTING AINDA PODE SER CAMPEAO(tudo a ver com este post!)

 
At 22:31, Blogger João said...

Epah, estamos a assistir ao "começo de uma bela amizade"

(entra o hino do love boat)

 
At 22:33, Blogger bzug0 said...

NUNCA SE SABE! (ACIDENTES ACONTECEM!)

 
At 22:34, Blogger João said...

love...life sweetest reward...tan tan tan...come aboard...we've exepecting you...THE LOVEEEEEEEEEEEE BOAT...tarararararara....

 
At 15:05, Blogger Joana (Dra-D) said...

PARABENS, sao atrasados mas sao sentidos...

 

Enviar um comentário

<< Home